Dor e Prazer

Sempre me assustou pessoas que temem a sua própria dor.

Eu nem mesmo me lembro da primeira vez em que senti dor, afinal, supostamente, a dor que sentimos ao nascer é excruciante. Já li em algum lugar que o ar entrando nos pequenos pulmões do recém-nascido é a primeira invasão dolorosa da vida. Li ainda que parece que algo vai rasgá-lo por dentro.
A dor faz parte da nossa vida desde o primeiro instante, afinal, imaginem-se sendo cuspidos pra fora de uma boca bem menor que você.
Quem nunca ficou mexendo em uma ferida apenas para sentir aquela dor leve e reconfortante?
Como alguém que não sente dor sabe que está vivo?
Algum de vocês, leitores insistentes, já teve um relacionamento sem conflitos, sem briga? Eu tive uma vez. Por 2 meses. Foi o quanto eu agüentei de um namorado que apenas acatava as coisas que eu dizia. Alguém que não suportava entrar em uma briga. Ele tinha medo da mágoa.

Quando eu perdi a minha virgindade foi, bem... sem graça.
Eu estava esperando sentir a penetração como uma usurpação e no entanto o cara que estava me deflorando fez aquilo tudo devagar, com cuidado. Foi frustrante. Não gosto de ser tratada como uma boneca de porcelana.
Depois, na segunda vez, com a mesma pessoa, eu o levei até um banheiro pequeno e público, virei de costas, empinei a bunda e pedi pra que ele enfiasse com força. Ali foi o momento que eu perdi o hímem, pois nem isso ele tinha conseguido da primeira vez.
Logo eu notei que toda essa coisa de levar o sexo de forma delicada não era para mim. Só de imaginar alguém tocando apenas de leve na minha pele me dá repulsa. Vontade de pedir para que a pessoa faça direito ou não faça. Até mesmo uma certa raiva. Eu gosto de ser tocada de verdade, gosto de sentir que o outro gostaria de estar dentro de mim com todas as suas forças, para aí sim, engolir.

Basta pensar um pouco na dinâmica sexual, ela é toda baseada no poder, em quem tem o direito ou não de ferir. Quem fica por cima, quem controla. Cada posição tem a sua dinâmica de poder, cada preliminar. Tem algum exemplo maior de submissão que praticar sexo oral no seu parceiro?
Ajoelhe-se e dê prazer de uma forma que não leva a reprodução, nem ao seu prazer óbvio, deixe-se ser conduzida, pega pelo cabelo, deixe que ele ejacule na sua boca, e adore cada segundo por ele te possuir. Um misto de vergonha, dor e prazer vai te consumir e preencher. Desde que aceite. Desde que aproveite a sensação de ceder controle. Desde que queira, de qualquer maneira, satisfazer os desejos da pessoa ao seu lado. Sexo sem entrega não é satisfatório.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou...

Helena foi uma mulher belíssima, mas acima disso foi uma mulher pela qual muitos heróis morreram e uma guerra foi travada.
Helena é um vulcão, e apesar de todas as analogias ligadas a isso, ainda é o vulcão mais ativo do mundo. Poder de destruição e atração.
Quer saber meus segredos?
Bem-vindos à minha casa...